FAQ |
Calendar |
![]() |
|
Online Games Games online action,mmorpg,grossing,dll semua dibahas disini |
![]() |
|
Thread Tools |
|
||||
|
||||
![]()
[SERVER]RF Survivor Of War 2.2.3 [Black Edition] � Informa��es do Servidor � Level maximo 70 Pts e Skills GM White animus 70 white mau 70 white siege 70 Rates Up 200x Drop 50x Mina 20x NPC sets 35 - 70 (35 ao 65 ref, 70 dragon) armas 35 - 75 ref escudos 50 - 70 ref npc pvp (set 75 anciente e dragon,arma relic 75,escudo ref 75) npc adrenas apenas atk e def 40% (npc soul cinder) Drops elementais iniciais vigia elementais perfeitos pbs qg (tbm sera adicionado para drop em elven) elementais DH Box pbs de elan Talicadores arma e set Pbs de elan T5 minerando set 70 anciente (serao adicionados em OC) arma relic 70 (serao adicionados em OC) Eventos talicas ,charms,alguns pots de cash eventos semanais Redefini�ao de classe evento e outros eventos a serem definidos GVG gvgs terao como recompen�as jade de lvl temporarias 1 semana de cada mes tera jades da sorte e outras recompen�as a serem definidas SISTEMA ANTI HACKER ON!!! smua link regis dll ad di web ..http://www.rfsurvivorsofwar.com.br/ Terkait:
|
![]() |
|
|